terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bye Bye Holidays


Falta uma semana para começar as aulas e o pânico começa-se a instalar.
Vou entrar agora para o 2º ano de Turismo e digo-vos que não estou ansiosa. Entrei neste curso porque gosto bastante de línguas e falo algumas, mas desiludi-me quando vi que não dão o valor suficiente às línguas e concentram-se mais em direito, economia, etc... Estou ansiosa que chegue o 2º semestre do 3º ano para ir para o Hilton de Vienna estagiar, possivelmente :p Alguem quer melhor do que isto?
No entanto, há algo que me faz muito querer que segunda feira chega, nomeadamente o ficar sentada a olhar para os novos caloirinhos a ser enxovalhados hehehe :p Já passei por aquilo e desisti da praxe porque na minha faculdade a praxe é algo muito mal organizado e à "balda" e não gostei de como fui tratada mas aqueles que começam agora não sabem o que lhes espera :)

4 comentários:

  1. Também estou a tirar o curso de Turismo!Vou agora para o 2º ano :)
    Estou no Ispgaya e lá também não dão nenhuma importância às línguas, o que me desiludiu bastante!

    Também acabei por desistir da praxe, porque achei que não tinha piada nenhuma, devido à mal organização!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A irmão do meu namorado também tirou o curso de Turismo e estagiou 4 meses numa ilha da Grécia! :)

    Quanto à praxe, eu adorei!!

    ResponderEliminar
  3. Ola,que sorte estagiar no Hilton!Bjs,boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Pois, não sou a favor de praxes.
    Quanto á tua ansiedade, compreende-se perfeitamente e desejo-te boa sorte!

    ResponderEliminar