segunda-feira, 29 de março de 2010

Amo-te porque...






Amo-te porque...

...só tu me fazes rir de manhã
...adoras a minha comida
...apoias as minhas compras excêntricas
...pagas-me o café quando estou a contar os trocos
...a tua voz acalma-me
...me dás a mão durante uma chuvada onde estás a apanhar chuva só por estares de mão dada comigo
...me fazes sorrir quando ainda estou a 10 metros de ti
...falas baixinho ao telefone comigo para ninguém ouvir os nossos segredos
....vês os Simpsons ao meu lado mesmo que não gostes
...partilhas a tua Lasanha comigo
...deixas-me agarrar-te com força durante um filme de terror
...fazes-me cocegas
...chegas atrasado às aulas para estar mais 5 minutos comigo
...sempre que vês um bebé olhas para mim e eu entendo o teu olhar
...mandas-me verdadeiras declarações de amor antes de dormir
...a minha mãe te adora

Sem comentários:

Enviar um comentário